Prefeitura implanta Zona Azul no Centro de Sumaré

De segunda a sexta-feira, o serviço funcionará das 8 às 22 horas; aos sábados, das 8 às 18 horas; e aos domingos, das 8 às 15 horas


A fim de garantir a rotatividade no comércio do Centro de Sumaré no período de festividades, a prefeitura prestará o serviço de Zona Azul de 6 a 24 de dezembro, acompanhando ainda o horário estendido de funcionamento das lojas durante a semana – até as 22h.

Segundo nota da prefeitura, a medida tem o objetivo de beneficiar consumidores, comerciantes e, consequentemente, a economia do município.

Foto: Arquivo / O Liberal
O valor será de R$ 1,00 a hora, que deverá ser pago no momento da aquisição do “cartão”

De segunda a sexta-feira, o serviço funcionará das 8 às 22 horas; aos sábados, das 8 às 18 horas; e aos domingos, das 8 às 15 horas. As vagas estarão todas demarcadas e sinalizadas e, a partir do dia 6, basta os motoristas procurarem um dos agentes, que estarão todos uniformizados e distribuídos em pontos estratégicos do centro comercial.

A Zona Azul funcionará na Avenida Sete de Setembro (até o cruzamento com a Avenida Rebouças) e demais ruas perpendiculares neste trecho – desde a Rua Justino França até os cruzamentos das praças da República e Manoel de Vasconcellos (nas praças não será cobrado o serviço). O valor será de R$ 1,00 a hora, que deverá ser pago no momento da aquisição do “cartão”.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Sumaré.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!