28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

UPA Macarenko

Prefeito de Sumaré passa por novos exames após mal-estar na segunda-feira

Luiz Dalben foi liberado para voltar para casa na noite de ontem, mas precisou fazer novas análises clínicas

Por Heitor de Carvalho

20 de outubro de 2020, às 16h19 • Última atualização em 20 de outubro de 2020, às 16h24

O prefeito da cidade de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania), de 30 anos, voltou a fazer uma avaliação clínica durante a manhã desta terça-feira (20), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko.

Dalben passou mal durante o final da tarde de segunda (19), enquanto visitava obras de recapeamento no Jardim João Paulo II.

Ele foi liberado para voltar para casa no mesmo dia à noite, após ser medicado e ter feito uma série de exames médicos. Os médicos recomendaram que o prefeito voltasse para unidade caso apresentasse alguma piora no quadro clínico.

De acordo com a assessoria da administração municipal, ele apresentou sintomas como dor no peito, vômito, dor abdominal e pressão muito alta. Por conta do mal-estar, Dalben cancelou os compromissos agendados para segunda e terça-feira.

Os resultados dos exames feitos pelo prefeito não foram divulgados e ainda não há um diagnóstico sobre o que pode ter acontecido.

No início de agosto, Luiz Dalben, sua filha de 1 ano e seu pai, o deputado estadual e ex-prefeito Dirceu Dalben (PL), contraíram o novo coronavírus. Na época, todos apresentaram sintomas leves e não precisaram de internação.

Na noite de ontem, os pais de Luiz, Dirceu e Mara Dalben, publicaram um vídeo em suas páginas no Facebook onde esclarecem o acontecido e agradecem pelas orações e desejos de melhoras.

Publicidade