25 de julho de 2021 Atualizado 18:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Prefeito de Sumaré, Luiz Dalben é vacinado contra a Covid-19

Em agosto, quando contraiu Covid, chefe do Executivo disse ao LIBERAL que não possuía comorbidades e prefeitura não informou doença do prefeito

Por Natália Velosa

10 jun 2021 às 07:45

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania), recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (8). O prefeito tem 31 anos e é integrante do grupo de comorbidades.

O LIBERAL questionou, mas a prefeitura não informou qual a comorbidade o prefeito Luiz Dalben apresenta.

No ano passado, quando contraiu coronavírus, o chefe do Executivo chegou a dizer ao LIBERAL que não possuía comorbidades.

“Continuem em casa, se cuidando, tomando todas as medidas necessárias. Eu não tenho comorbidade e estou sentido o tamanho do peso que é esse vírus”, disse Dalben, em agosto de 2020.

Prefeito de 31 anos foi vacinado no Centro Esportivo “Vereador José Pereira” – Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação

A imunização aconteceu no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, localizado na Região Central de Sumaré. O executivo estava acompanhado do pai, o deputado Dirceu Dalben (PL).

Com a primeira dose da vacina recebida, Dalben diz estar grato e espera que “todos os sumareenses e brasileiros tenham essa mesma sensação logo”.

Dalben aproveitou para reforçar à população que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ainda não acabou e que é importante todos seguirem os protocolos preventivos.

“A vacinação está avançando, mas a colaboração de todos é fundamental para seguirmos barrando a disseminação da doença. Não é hora de fazer aglomerações e de se descuidar. Saia de casa somente em casos de necessidade e deixe para visitar os parentes quando for seguro para todos”, diz.

Publicidade