22 de abril de 2021 Atualizado 23:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Ponte de acesso ao Jardim Lucélia está em situação precária

Melhorias na ponte de madeira sobre o Ribeirão Quilombo, em Sumaré, é demanda antiga dos moradores

Por Paula Nacasaki

03 mar 2021 às 08:11 • Última atualização 03 mar 2021 às 08:20

Ponte de madeira se encontra em situação precária e moradores pedem por melhorias – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Demanda antiga dos moradores do Jardim Lucélia, na região do Jardim Picerno, em Sumaré, a ponte de madeira sobre o Ribeirão Quilombo volta à pauta de reclamações.

A moradora Thaís Magalhães, de 36 anos, relata que a situação da ponte na Rua Grécia sempre foi precária, porém nos dias atuais, com o aumento das chuvas, a travessia ficou insustentável.

Além disso, os pedestres precisam disputar a passagem com alguns motociclistas, que acabam desrespeitando a interligação. A passagem é um dos principais acessos ao bairro. A outra opção é distante e pouco usada pelos munícipes. “Existe um projeto para fazer uma ponte de ferro, mas nunca sai do papel, é só politicagem”, pontua a moradora.

Ponte de madeira se encontra em situação precária e moradores pedem por melhorias – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A Prefeitura de Sumaré foi questionada e informou que a Secretaria de Serviços Públicos aguarda a chegada do material para reparos na ponte de madeira, que deve começar nos próximos dias. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade