Policial de Sumaré morre em acidente na Bandeirantes

Segundo informações do 48º BPM/I, Guilherme de Campos Guedes Mazzuco bateu com sua motocicleta na traseira de um caminhão na tarde desta quinta


O Policial Militar Guilherme de Campos Guedes Mazzuco, de 24 anos, lotado no 48º BPM/I, com sede em Sumaré, morreu no final da tarde desta quinta-feira (12), após bater com sua motocicleta na traseira de um caminhão na altura do quilômetro 150 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em trecho pertencente ao município de Limeira.

Foto: Reprodução / Facebook
Guilherme de Campos Guedes Mazzuco tinha 24 anos

Segundo nota de pesar emitida pela Polícia Militar, ele seguia pela rodovia para ir ao trabalho, no sentido capital quando, por volta de 17h15, acabou batendo com a moto na traseira do caminhão. O policial militar chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos.

Morador da cidade de Pirassununga e natural de Campinas, Mazzuco era soldado da Polícia Militar desde 2013 e estava lotado na Companhia de Força Tática do 48º BPM/I.

O velório do policial será realizado nesta sexta-feira no Cemitério Municipal de Pirassununga. O enterro está previsto para ocorrer às 17h.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!