18 de abril de 2024 Atualizado 14:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Polícia prende quadrilha suspeita de roubar casa em Sumaré

Dono do imóvel conseguiu rastrear o veículo levado pela quadrilha na fuga e forneceu a localização aos policiais; objetos foram recuperados

Por Leonardo Oliveira

07 de abril de 2020, às 13h20 • Última atualização em 07 de abril de 2020, às 13h57

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta segunda-feira (6) quatro homens suspeitos de participação em um roubo a uma residência em Sumaré depois que o proprietário do imóvel conseguiu rastrear o veículo levado pela quadrilha na fuga.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Objetos foram recuperados pela Polícia Militar 

O crime aconteceu na última quinta-feira. Na ocasião, foram levados televisores, aparelhos de DVD, celulares, cartões de crédito, entre outros, além de um Toyota Corolla.

Nesta segunda (6), o dono do veículo conseguiu rastrear a localização dele. O Corolla estava parado em frente a uma casa na Rua Hélio Macedo de Rezende, no Parque Florely.

A PM foi acionada e na residência encontrou os objetos levados da casa da vítima. Eles foram devolvidos e a quadrilha encaminhada ao 3° DP (Distrito Policial). Todos permaneceram à disposição.

Além da Capa, um podcast do LIBERAL

O alemão Jan Krutzinna, CEO da ChatClass, explicou como o distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pode abrir espaço para o celular na educação. Em função da quarentena, as escolas estão fechadas e, muitas delas, optaram por manter as aulas online. Ouça o episódio:

{{1}}

Publicidade