25 de abril de 2024 Atualizado 08:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Polícia Militar mata dois suspeitos de furto e prende outro em Sumaré

Trio de criminosos teria cometido furtos na Avenida Lix da Cunha, em Campinas, fugiu de carro e trocou tiros com os policiais nesta quarta

Por Pedro Heiderich

22 de setembro de 2021, às 21h25

A PM (Polícia Militar) matou dois suspeitos de furtos e prendeu outro em Sumaré, nesta quarta-feira (22). O trio havia cometido os crimes em Campinas e foi alcançado pelos policiais após fuga.

Dois dos criminosos foram mortos pelos policiais em Sumaré – Foto: Vagner Souza / Futura Press / Estadão Conteúdo

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), a PM foi informada na tarde desta quarta de que um trio, que estava em um Fiat Uno, estava cometendo furtos contra populares na Avenida Lix da Cunha, no bairro Bonfim, em Campinas.

O trio fugia no veículo em direção a Sumaré, quando a polícia iniciou perseguição e os suspeitos trocaram tiros com os policiais. Dois deles foram baleados e o Uno bateu em um caminhão. O único suspeito que não foi atingido tentou fugir, mas acabou preso.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ainda segundo a SSP, os dois baleados foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiram.

Duas armas de fogo foram apreendidas e o caso foi encaminhado ao plantão policial de Sumaré, onde a ocorrência foi registrada.

Publicidade