19 de abril de 2024 Atualizado 18:04

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Polícia detém trio suspeito de tentativa de roubo a padaria

Proprietário do estabelecimento reagiu, recuperou o dinheiro e ainda seguiu os suspeitos

Por Leonardo Oliveira

22 de janeiro de 2020, às 11h30 • Última atualização em 22 de janeiro de 2020, às 20h04

Dois homens foram presos pela PM (Polícia Militar) e um menor foi apreendido após uma tentativa de roubo a uma padaria do Jardim Calegari, em Sumaré, na manhã desta terça-feira. O proprietário do estabelecimento reagiu, impediu o crime e seguiu os suspeitos até a chegada dos policiais.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Simulacro de pistola foi encontrado no veículo de um dos suspeitos

O crime aconteceu por volta das 11h30 desta terça. Os suspeitos deixaram na calçada o dinheiro e fugiram depois que o dono do estabelecimento comercial reagiu. A vítima seguiu os indivíduos e disse à polícia que eles estavam em um Volkswagem branco.

O veículo foi abordado pelos policiais, mas somente um dos homens estava nele. O suspeito primeiro negou o crime, dizendo que tinha sido rendido por outros dois indivíduos. Dissea que depois de tentarem roubar a padaria, os suspeitos do roubo o abandonaram em um posto de combustível e fugiram em direção a uma mata no bairro Maria Ântonia.

Porém, ele acabou confessando que participou do crime e apontou a presença de um simulacro de pistola no carro. O suspeito ainda indicou onde os outros dois homens estavam – eles também acabaram detidos pela PM.

Os três foram reconhecidos pela vítima. Dois deles foram presos e um, por ser menor de idade, foi liberado.

Publicidade