29 de março de 2024 Atualizado 08:17

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

PM prende acusado de agredir ex-namorada

Vítima disse que foi ameaçada com faca e invadiu residência para se esconder no Jardim Maracanã, na madrugada deste domingo

Por Rodrigo Alonso

23 de junho de 2019, às 15h46

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste domingo (23), acusado de agredir a ex-namorada e ameaçá-la com uma faca, em Sumaré. A vítima, para se esconder do rapaz, invadiu uma residência localizada no Jardim Maracanã.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) averiguou a situação após ter recebido denúncia de que uma mulher pulou o muro de uma casa, na Rua José Gonçalves de Souza. Uma equipe se dirigiu até o local, onde encontrou a vítima, de 26 anos.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré

Aos militares, ela disse que tinha sido agredida pelo ex-namorado dentro do carro dele. Ele também a ameaçou com uma faca e chegou a esganá-la, conforme o relato da mulher. A vítima afirmou que saiu do veículo, fugiu a pé e se refugiou no quintal da residência situada na Rua José Gonçalves de Souza.

Como ela tinha ferimentos nas mãos, os militares a levaram para o pronto-socorro do Parque das Nações. Depois, eles foram à casa da mulher, para pegar os documentos dela, e encontraram o acusado na garagem do imóvel.

Em contato com a PM, o homem, que trabalha como ajudante de motorista, negou a agressão. Disse apenas que havia se embriagado, usado drogas e que se desentendeu com a ex-namorada. A faca que ele teria utilizado não foi encontrada pelos policiais.

No entanto, diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao suspeito e levaram o mesmo para o Plantão Policial. O delegado Elias Kobayashi estipulou fiança de R$ 2 mil, valor não apresentado pelo indiciado, que ficou preso na Cadeia Pública de Sumaré.

Publicidade