28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

EM BARRACÃO

PM encontra desmanche com oito veículos no São Judas Tadeu, em Sumaré

Militares atenderam a ocorrência após receberem informação de que um carro furtado em Campinas estaria no imóvel

Por Rodrigo Alonso

07 de dezembro de 2021, às 19h35

Havia oito veículos no local, que se tratava de um barracão - Foto: Divulgação - Polícia Militar.JPG

A PM (Polícia Militar) de Sumaré encontrou um desmanche de veículo no Jardim São Judas Tadeu nesta terça-feira (7). Havia oito veículos no local, que se tratava de um barracão. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os militares atenderam a ocorrência por volta das 9h, após receberem informação de que um carro furtado nesta segunda, em Campinas, estaria sendo desmanchado no imóvel.

Localizado na Avenida São Judas Tadeu, o barracão estava fechado, mas a equipe conseguiu ver alguns veículos parcialmente desmontados ao acessar o telhado de uma construção vizinha.

Diante desse cenário, a PM entrou no imóvel, onde encontrou três automóveis parcialmente desmontados e a carroceria de outros cinco. Também se deparou com cinco blocos de motores, além de outras peças e ferramentas.

O local tinha duas câmeras de monitoramento, o que é típico de desmanches, segundo a corporação. A equipe de perícia técnica também compareceu no barracão. Todas as informações são da PM, que registrou o caso junto à Polícia Civil.

Publicidade