19 de janeiro de 2021 Atualizado 20:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Pancadão

PM e Guarda encerram festa clandestina em Sumaré

Responsável pela festa foi preso e 11 menores que estavam consumindo álcool foram apresentados à delegacia; 100 pessoas estavam no local

Por Marina Zanaki

10 jan 2021 às 17:35 • Última atualização 10 jan 2021 às 17:37

A PM (Polícia Militar) e a Guarda Civil de Sumaré encerraram uma festa clandestina que estava sendo realizada no Jardim Santa Terezinha, em Sumaré, na noite de sábado (9).

Um consultor de 25 anos foi preso em flagrante por volta das 22h50 por promover a festa. O evento foi realizado em um galpão e reuniu cerca de 100 pessoas.

Ação conjunta entre PM e Guarda possibilitou encerrar a festa clandestina – Foto: Guarda Municipal de Sumaré

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a PM e a guarda foram cumprir uma ordem de serviço relacionada a uma festa clandestina. No local, encontraram um segurança na porta e o responsável foi identificado.

Os agentes de segurança pediram documentos aos frequentadores da festa e identificaram vários menores de idade que estavam consumindo bebida alcoólica.

No total, onze adolescentes com menos de 18 anos foram conduzidos à delegacia. Dois homens que estavam no local portavam uma certa quantidade de lança perfume.

“O caso foi registrado como entregar produtos cujos componentes possam causar dependência, infração de medida sanitária preventiva e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo, pela Delegacia de Sumaré”, explicou a SSP.

Publicidade