19 de setembro de 2020 Atualizado 15:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

PM de Sumaré recupera caminhonete furtada em Bertioga

Dois indivíduos foram detidos por envolvimento no crime; um deles diz que recebeu R$ 500 para levar o veículo até Campinas

Por Leonardo Oliveira

09 dez 2019 às 14:40

A PM (Polícia Militar) de Sumaré recuperou, na noite deste domingo (8), por volta das 22h30, uma caminhonete Mitsubishi L200 que havia sido furtada em Bertioga em setembro. Dois indivíduos foram presos por envolvimento no caso.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Caminhonete foi recuperada por volta das 22h32 deste domingo 

De acordo com a corporação, o veículo foi visto na Avenida Fuad Assef Maluf, no Jardim Bela Vista. O motorista demonstrou nervosismo com a presença da viatura e, por isso, foi abordado. O CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) apresentado era falso.

As placas de identificação da caminhonete também estavam fora dos padrões estabelecidos pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). Também foram encontradas irregularidades no chassi e nas etiquetas identificadoras autodestrutivas.

Ao consultar o número do espelho do CRLV, a Polícia Militar identificou que o veículo foi furtado em Bertioga em 30 de setembro deste ano. Questionado, o motorista diz ter recebido R$ 500 de um amigo para levar o veículo até Campinas – ele também foi preso em sua residência e levado até o plantão policial de Sumaré.

Publicidade