PM de Sumaré é morto a tiros em São Paulo

Fábio Mendonça, de 39 anos, foi assassinado com três tiros nesta segunda-feira; velório teve início às 16 horas no Velório Municipal de Sumaré


Foto: Divulgação
Fábio Mendonça morava em Sumaré, mas trabalhava na capital

Um policial militar de Sumaré foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), em São Paulo. De acordo com o 48ºBPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), Fábio Mendonça, de 39 anos, morava no município, mas estava trabalhando na capital. Ele fez aniversário no último sábado.

O crime aconteceu na Avenida Senador Teotônio Vilela, próximo ao Terminal Varginha, distante um quilômetro da 3ª Companhia da Polícia Militar. O soldado estava de folga e foi assassinado com três tiros disparados de uma arma calibre nove milímetros. Não foi levado nada.

Informações preliminares indicam que os tiros partiram de um homem em uma moto CG vermelha. A motivação é desconhecida. O policial trabalhava na área do 50ºBPM/I e chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos.

Mendonça será velado a partir das 20 horas no Velório Municipal de Sumaré, na Avenida da Saudade. O sepultamento está programado para as 10 horas desta quarta-feira.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!