18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

PM apreende mais de 60 kg de drogas no Parque Progresso

Drogas foram encontradas em um barraco de madeira na área verde do bairro; além dos entorpecentes, também foram achados instrumentos para refino

Por Isabella Holouka

24 de fevereiro de 2020, às 10h57 • Última atualização em 24 de fevereiro de 2020, às 17h06

A PM (Polícia Militar) apreendeu mais de 60 quilos de drogas no Parque Progresso, em Sumaré, na noite deste domingo (24). O caso foi registrado no plantão policial do município.

Segundo informações divulgadas pela corporação, uma equipe estava em patrulhamento próximo à área verde do bairro, quando avistou um homem, que teria fugido pelo mato quando percebeu a presença dos policias.

Foto: Divulgação - PM
Drogas e objetos estavam em um barraco de madeira no Parque Progresso, em Sumaré

Os PMs conseguiram abordá-lo na entrada de um barraco de madeira. O local passou por vistoria e foram localizados 59 quilos de cocaína, 2 quilos de maconha, 500 gramas de crack e 1 quilo de pasta base.

Além disso, no espaço também foram encontrados instrumentos para o refino dos entorpecentes, como liquidificador, peneira, balanças de precisão e formol.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Diante dos fatos, o homem, entorpecentes e objetos foram levados ao plantão policial do município, onde o indivíduo ficou preso, à disposição da Justiça.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade