26 de outubro de 2020 Atualizado 08:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Homicídio

Padeiro é morto a marretadas pelo cunhado em Sumaré

Discussão teria iniciado a confusão, que terminou na morte de Milson Leite de França, no Jardim Basilicata

Por Leonardo Oliveira

06 out 2020 às 16:21 • Última atualização 06 out 2020 às 16:25

O padeiro Milson Leite de França foi morto a marretadas na noite desta segunda-feira (5), no Jardim Basilicata, em Sumaré. O principal suspeito do crime é o seu cunhado, que confessou ter acertado o parente após uma discussão.

Um boletim de ocorrência do caso foi registrado no plantão policial de Sumaré. Segundo a sobrinha da vítima, houve uma discussão entre seu tio e o cunhado, que moram na mesma casa, na Rua dos Cajueiros. A confusão aconteceu no quintal do imóvel.

Milson teria sido atingido por vários golpes de marreta e depois ficou desacordado. Ele foi encontrado justamente pela sobrinha, que o levou até o Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia, em Nova Odessa. O crime acotneceu por volta das 22h50.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram no registro policial que foram até a casa onde houve o crime e encontraram o suspeito, um coletor de material reciclável de 40 anos. Nesse contato, ele aparentou estar alcoolizado e confessou que houve a discussão e que acertou o parente com marteladas, dizem os policiais.

O martelo usado no homicídio foi localizado pelos agentes. Um adolescente que teria presenciado o desentendimento não foi encontrado para prestar depoimento. O suspeito foi preso em flagrante e levado a uma unidade prisional.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar as causas do homicídio.

Publicidade