18 de abril de 2024 Atualizado 11:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Água

Obra deve melhorar abastecimento de 12 mil moradores em Sumaré

Serviço quer solucionar as oscilações de pressão nos bairros Parque das Nações, Jardim Maracanã, Residencial Ipiranga, Jardim São Francisco e Jardim Danúbio Azul

Por Redação

26 de outubro de 2020, às 10h01 • Última atualização em 26 de outubro de 2020, às 10h09

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, inicia nesta segunda-feira (26) uma nova obra na região da Área Cura. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 30 dias.

Segundo a empresa, trata-se da instalação de uma nova rede de água que deverá beneficiar 12 mil moradores dos bairros Parque das Nações, Jardim Maracanã, Residencial Ipiranga, Jardim São Francisco e Jardim Danúbio Azul, que são da parte alta da Área Cura.

“O objetivo é solucionar as oscilações de pressão que atingem as ruas mais altas desses bairros em dias de altas temperaturas e ou consumo elevado”, trouxe nota da empresa.

De acordo com a BRK Ambiental, a rede que atende esses bairros possui diâmetro insuficiente para abastecer os moradores com pressão adequada durante as 24 horas do dia. “Com a obra, o problema será sanado em definitivo”, promete a empresa.

A intervenção ocorrerá na rua Onofre Rodrigues, no bairro Parque Santo Antônio. Durante a execução da obra serão realizadas interdições nos trechos em que a nova rede estiver sendo instalada. A concessionária sinalizará os trechos e pede atenção redobrada de pedestres e motoristas.

Em caso de dúvidas, os moradores podem fazer contato por meio do telefone 0800 771 0001. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Publicidade