18 de abril de 2024 Atualizado 13:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Mulher morre no quintal de casa e suspeita é de choque com lavadora de alta pressão

Vítima limpava espaço com equipamento de alta pressão; vizinho achou o corpo com marcas de queimadura

Por George Aravanis

09 de junho de 2020, às 20h22 • Última atualização em 09 de junho de 2020, às 20h31

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta no quintal de sua casa, na tarde da última segunda-feira (8), no Parque Residencial Florença, em Sumaré. Segundo a polícia, tudo indica que Rosalina Pereira tomou um choque da lavadora de alta pressão com a qual estava limpando o espaço.

O vizinho da vítima contou à Polícia Militar que foi levar uma caixa de tomates até a residência da mulher e a encontrou sentada no chão, já sem vida. O corpo apresentava marcas de queimadura. O equipamento continha vestígios de pele da mulher, em virtude do suposto choque.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Sumaré e encaminhada ao 1°DP (Distrito Policial) para investigações. Foi realizada perícia no local e a vítima encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). A mulher foi sepultada nesta terça-feira (9), no Cemitério da Saudade.

No ano passado, 697 pessoas morreram em todo Brasil vítimas de choques elétricos, 63 delas no Estado de São Paulo, de acordo com o Anuário Estatístico de Acidentes de Origem Elétrica. A publicação é da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade.

Do total de mortes no País, 175 (25,1%, ou uma a cada quatro) ocorreram dentro de casas.

Publicidade