20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

covid-19

Mulher morre com suspeita de coronavírus no Hospital Estadual de Sumaré

Paciente tinha 41 anos e morreu nesta sexta-feira; caso foi confirmado pelo hospital

Por Marina Zanaki

27 de março de 2020, às 18h15 • Última atualização em 28 de março de 2020, às 08h46

Uma mulher de 41 anos morreu nesta sexta-feira (27) com suspeita do novo coronavírus (Covid-19) em Sumaré. A paciente estava internada no Hospital Estadual de Sumaré, que confirmou a morte.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

O hospital alegou que não passa informações sobre pacientes, mas disse que o histórico dela foi passado à Vigilância Epidemiológica. A Prefeitura de Sumaré disse que a paciente possuía algumas comorbidades, sem especificar quais.

“Em breve, a Secretaria Municipal de Saúde receberá o atestado de óbito, podendo fornecer mais detalhes. É importante ressaltar que a paciente estava em investigação e que não é possível afirmar ainda que a morte é decorrente do coronavírus, uma vez que os resultados dos exames da mesma – analisados pelo Instituto Adolf Lutz – estão sendo aguardados”, disse a prefeitura.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

Sumaré investiga 94 casos suspeitos da doença e não possui nenhuma confirmação até o momento.

Com essa notificação, sobe para três o número de mortes com suspeita da doença na RPT (Região do Polo Têxtil). Também nesta sexta-feira, um homem de 64 anos morreu em Americana e a prefeitura investiga se foi provocada pela Covid-19. A Prefeitura de Nova Odessa investiga, desde o dia 24 de março, a morte de um homem de 96 anos no Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Publicidade