Mulher é agredida pelo companheiro um dia após parto

Rapaz de 21 anos tentou enforcar e deu tapas no rosto na companheira, de 24 anos, na tarde desta segunda; no domingo, ela deu à luz o filho do casal


Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo companheiro na tarde desta segunda-feira (20), em Sumaré, um dia após dar à luz a um filho dele. O rapaz, que tem 21 anos, tentou enforcá-la e lhe deu tapas no rosto.

Foto: Arquivo / O Liberal
Hospital afirma que tomou todas as providências visando garantir a proteção da paciente e de seu bebê

O desentendimento aconteceu dentro do Hospital Estadual de Sumaré, onde a jovem está internada para se recuperar do parto. O homem disse que discutiu com a companheira porque ela trocou a foto de perfil em uma rede social.

Segundo nota divulgada pelo hospital, “o marido veio visitá-la e tentou agredi-la. Ela gritou por socorro e uma auxiliar de enfermagem tirou a paciente e o bebê do quarto e entrou com eles na copa. O mesmo tentou arrombar a porta”.

Em seguida, o pronunciamento da unidade de saúde diz que a Polícia Militar foi acionada e deteve o agressor com base na Lei Maria da Penha. O hospital destaca ainda que “tomou todas as providências no sentido de proteger a mãe e o bebê”.

O rapaz foi conduzido até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré, onde o caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!