20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Motoristas voltam a reclamar da Estrada Norma Marson Biondo

Má qualidade do asfalto é uma das principais reclamações da estrada que liga Sumaré a Monte Mor

Por Da Redação

15 de dezembro de 2019, às 09h11

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
A má qualidade do asfalto é uma das principais reclamações da estrada de Sumaré

A Estrada Norma Marson Biondo, que liga Sumaré a Monte Mor, foi mais uma vez alvo de reclamações pela falta de iluminação pública no local e má qualidade das estradas asfaltadas. Moradores do local já haviam reclamado do problema em publicação do LIBERAL, em 9 de julho. Na ocasião, a prefeitura não havia se manifestado sobre o problema. Da outra vez também houve queixas sobre a ausência de acostamento na via.

Desta vez, a administração informou que “tem mantido a conservação das estradas rurais, mas em vários trechos que contém mato alto nas beiradas das propriedades requer preservação por parte dos sitiantes”. Quanto à iluminação “é necessário elaborar, também em acordo com os proprietários, um projeto elétrico para colocação de postes, transformadores e fiação em toda a extensão, e a implantação é de responsabilidade de CPFL. Após isso, a prefeitura fará a conservação e manutenção necessárias”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade