20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Motociclista morre após colisão com carro em Sumaré

Condutora do veículo envolvido no acidente admitiu que estava alcoolizada e foi presa

Por

12 de abril de 2021, às 12h06 • Última atualização em 12 de abril de 2021, às 13h30

Um motociclista morreu após bater contra um veículo na Avenida Emílio Bosco, no bairro Parque Yolanda, em Sumaré, na noite deste domingo (11). A motorista do carro foi presa por dirigir alcoolizada.

Segundo informações do 48.º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o acidente, que ocorreu por volta de 19h30, se deu entre uma motocicleta Kawasaki e um veículo Citroën C3 Aircroos. O nome e a idade do condutor da moto não foram divulgados pela PM.

O veículo era conduzido conduzido por uma mulher de 43 anos de idade, que levava seu namorado, um homem de 56 anos, como passageiro. Ela disse que trafegava pela avenida, quando o motociclista colidiu com a lateral do seu veículo.

A motorista se recusou a passar pelo teste do etilômetro e admitiu que havia feito uso de bebida alcóolica momentos antes. Ela retirou o carro do local do acidente com a ajuda do namorado antes da chegada da equipe policial.

Ela e o namorado foram conduzidos até o plantão policial de Sumaré por conta da recusa ao teste do bafômetro, O delegado solicitou teste clínico no qual o médico legista constatou que ela se encontrava alcoolizada.

A mulher recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça. O veículo envolvido no acidente foi apreendido.

Publicidade