Moradores reivindicam iluminação em rua de Sumaré

Lâmpada na Rua Guaembi, no Jardim Salerno, está queimada há vários dias na rua e moradora pede por providências


A iluminação da Rua Guaembi, no Jardim Salerno, em Sumaré, é alvo de reclamação por parte da estagiária Tainara de Souza, de 22 anos. Um dos postes da via está com a lâmpada queimada, de acordo com ela.

O problema começou após uma troca no transformador, realizada pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), há 20 dias. A reclamante afirma que entrou em contato com a empresa e recebeu a informação de que a prefeitura era a responsável por resolver a situação.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Lâmpada está queimada há vários dias na rua e moradora pede por providências

Ela conta ainda que a administração deu um prazo de cinco dias úteis para uma solução, mas o prazo não foi cumprido. “A noite fica bem escuro, não dá para ver quem está na calçada. Temos crianças em casa e não dá para deixá-los brincar nem no quintal, pois mesmo que a luz do quintal esteja acessa não dá pra ver quem está na rua”, comentou.

A Prefeitura de Sumaré informou, através da assessoria de imprensa, que uma equipe da administração regional do Maria Antônia foi até o local, conversou com a moradora e retornaria para analisar o que é de responsabilidade da prefeitura e o que é da CPFL.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora