19 de abril de 2024 Atualizado 12:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Morador pede iluminação em praça de Sumaré

Segundo ele, o local está há pelo menos quatro anos sem luz

Por Da redação

13 de novembro de 2019, às 09h44

O morador Vanilson da Silva, de 34 anos, mora em Sumaré nos arredores de uma praça localizada entre a Avenida Fuad Assef Maluf e a Rua Lia Aparecida do Prado Cruz, no Jardim Picerno. Segundo ele, o local está há pelo menos quatro anos sem luz.

A escuridão, conta Vanilson, tem aumentado a quantidade de usuários de droga no local, mesmo com policiamento diário passando pela praça.

Foto: Divulgação
Praça no Jardim Picerno está sem iluminação há pelo menos quatro anos, diz morador

“Ando por ali todos os dias para ir trabalhar, e sempre está muito escuro. Outro dia mesmo eu passei e até me pararam para oferecer droga”, relatou ao LIBERAL. “E se é uma criança?”, criticou.

O morador ainda disse que já tentou falar com vereadores da cidade para tentar instalar iluminação no local. Ele afirmou também que já fez reclamações na prefeitura. A última delas foi há um ano atrás, mas, até então, não obteve retorno ou solução.

A reportagem do LIBERAL questionou a Prefeitura de Sumaré sobre o problema relatado por Vanilson. O questionamento foi feito por meio da assessoria de imprensa, mas não houve resposta. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade