28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Assassinato

Mestre de obras de 55 anos é morto a tiros em Sumaré

Nildo Alves dos Santos estava perto da construção onde prestava serviços quando um veículo HB20 se aproximou e efetuou os disparos; ele morreu no local

Por Marina Zanaki

13 de maio de 2021, às 20h14

Um mestre de obras de 55 anos foi morto a tiros em Sumaré no final da tarde de quarta-feira (12). A vítima foi identificada como Nildo Alves dos Santos e morreu no local. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, identificaram a vítima caída. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou que ele já estava morto. O crime foi cometido por volta das 17h.

Segundo testemunhas, uma delas o irmão da vítima, Nildo estava próximo do local onde prestava serviços, no Residencial Parque Pavan.

Um veículo HB20 preto se aproximou, fez o retorno por outra rua e voltou ao local onde estava o mestre de obras. Um homem então desceu do carro e efetuou disparos contra a vítima. A placa do carro não foi anotada.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os policiais encontraram imagens de câmeras de segurança próximas ao local, mas havia pouca iluminação noturna e chuva. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo 4° Distrito Policial de Sumaré.

Publicidade