18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Fast food

McDonald’s é inaugurado no Shopping ParkCity Sumaré

Unidade possui totem de autotendimento, onde o cliente pode escolher o pedido e pagar direto na máquina

Por Leonardo Oliveira

22 de janeiro de 2020, às 10h56 • Última atualização em 22 de janeiro de 2020, às 11h42

Inaugurado há dois meses, o Shopping Park City Sumaré ganhou nesta terça-feira uma unidade do McDonald’s. É o segundo restaurante da marca na cidade e o primeiro no conglomerado de lojas. As informações são da assessoria de imprensa do shopping.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Divulgação
Rede inaugura segunda unidade em Sumaré

O local tem um totem de autoatendimento, onde o cliente pode escolher o pedido e pagar direto no equipamento – a tecnologia está presente em outras unidades do restaurante na região.

Também haverá um quiosque de sobremesas que funcionará em frente ao cinema, com inauguração prevista para sexta-feira (24).

O shopping fica localizado na Avenida Rebouças e a unidade do McDonald’s funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Foram contratados 27 funcionários, treinador na prática da “Cooltura de Serviço”, modelo de atendimento da rede de fast food que estimula os seus colaboradores a receberem os clientes de forma mais natural, sem frases padronizadas.

Publicidade