17 de janeiro de 2021 Atualizado 09:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Abastecimento

Manutenção deve deixar 13 bairros de Sumaré sem água nesta quarta

A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até o fim da noite desta quarta

Por Leonardo Oliveira

05 jan 2021 às 15:05

BRK Ambiental é responsável pelo abastecimento de água em Sumaré - Foto: Divulgação / BRK Ambiental

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, realiza nesta quarta-feira (6) uma manutenção preventiva que deve deixar 13 bairros da cidade sem água até o fim da noite. Os trabalhos serão voltados para o sistema de bombeamento de água da ETA I (Estação de Tratamento de Água), da Vila Menuzzo.

Os bairros que devem ser afetados são: Parque Ongaro, Parque Versailles, Planalto do Sol, Jardim Marchissolo, Jardim Paulista, Jardim Residencial Veccon, Jardim São Carlos, Jardim São Rocchi, Parque Emilia, Vila Juliana, Horto Florestal, Jardim Eldorado e Centro.

A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite desta quarta. Em caso de dúvidas, o telefone da BRK Ambiental é o 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

“As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, explica Rafaella Lange, gerente de operações da BRK Ambiental em Sumaré.

Publicidade