25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Água

Manutenção deve afetar abastecimento em sete bairros de Sumaré

Serviço tem caráter preventivo, de acordo com a BRK Ambiental, e será realizado nesta terça-feira; veja os bairros afetados

Por Leonardo Oliveira

04 de novembro de 2019, às 10h54 • Última atualização em 04 de novembro de 2019, às 13h49

Sete bairros de Sumaré devem ter o abastecimento de água afetado nesta terça-feira (5), quando será feita uma manutenção preventiva na ETA (Estação de Tratamento de Água) II, que atende ao bairro Parque Itália e região.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Além dele, os seguintes bairros também podem ter o serviço interrompido: Jardim Dallorto, Parque Residencial Salerno, Jardim Maria Luiza, Parque Florely, Jardim Recanto dos Sonhos e Parque Sevilha.

Foto: Divulgação
Manutenção preventiva será realizada na ETA II

A intervenção ocorrerá no sistema de bombeamento de um dos reservatórios da estação. O objetivo, segundo a BRK Ambiental, que administra os serviços de água e esgoto na cidade, é evitar a ocorrência de manutenções emergenciais.

“As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento uma vez que a população é comunicada com antecedência, destaca o gerente de operações da unidade, gerente de operações da unidade.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A previsão é que o abastecimento seja regularizado no final da noite da própria terça-feira. Em caso de dúvidas, o telefone da BRK para contato é o 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Publicidade