25 de abril de 2024 Atualizado 18:10

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Lions Clube realiza plantio de 70 mudas de árvores

Ação realizada em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Sumaré contemplou área em frente ao Centro de Zoonoses, atrás do Cemitério da Saudade

Por Guilherme Magnin

22 de agosto de 2019, às 16h57 • Última atualização em 22 de agosto de 2019, às 16h58

Uma área localizada em frente ao Centro de Zoonoses de Sumaré, atrás do Cemitério da Saudade, recebeu na quarta-feira (21) o plantio de 70 mudas de árvores, em ação promovida pelo Lions Clube da cidade, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
As 70 mudas foram plantadas na última quarta-feira por membros do Lions Clube de Sumaré

De acordo com informações da prefeitura, foram plantadas no local mudas de paineira, pau-ferro e sibipiruna, entre outras.

Até o final deste ano, outras ações do Lions, novamente em parceria com a administração do município, devem ser realizadas, entre elas a recuperação de uma nascente. Já para 2020, novos plantios estão planejados, mas de árvores ornamentais, em praças e jardins da cidade.

“A questão ambiental é uma preocupação geral! Por isso, ficamos felizes com a iniciativa do Lions Clube em dar essa importante contribuição, que vem de encontro a nossa proposta de aumentar gradativamente a vegetação de nossa cidade”, disse o prefeito Luiz Dalben.

 

Publicidade