Jovem de 22 anos é morto a tiros em Sumaré

Nathan Daniel da Silva levou quatro tiros no Parque Amizade na noite de sexta-feira; ele morreu na hora


Foto: Reprodução/Facebook
Nathan Daniel da Silva estava na calçada com o irmão e um amigo quando foi atingido pelos disparos

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira no Parque Amizade, região do Nova Veneza, em Sumaré. Nathan Daniel da Silva estava na calçada com o irmão e um amigo quando foi atingido pelos disparos. O assassino estava em um veículo Celta de cor preta, segundo testemunhas, e conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, Nathan estava na frente da casa onde morava, na Rua Evangelho Quadrangular, acompanhado do irmão e de um amigo. Às 21h15, um carro Celta estacionou. Havia três pessoas dentro do veículo e uma delas desceu, disparando ao menos cinco tiros.

Quatro deles acertaram a vitima – um na cabeça e os demais na região do tórax. Um quinto tiro acertou a perna do irmão de Nathan, um jovem de 25 anos. O atirador entrou no carro e fugiu. Segundo informações prestadas pelo amigo dos irmãos à Polícia Civil, o assassino estava usando um capuz que impediu que seu rosto pudesse ser visto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas ao chegar no local encontrou Nathan morto. O irmão da vítima foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko com ferimento superficial na perna atingida.

O motivo do homicídio ainda não foi esclarecido e o caso será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento da vítima.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora