25 de abril de 2024 Atualizado 10:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Jovem de 20 anos é preso com drogas e tenta agredir policial na Vila Soma

Indivíduo levava maconha e crack, além de celular que ele quebrou para que dados do tráfico não fossem acessados

Por Guilherme Magnin

28 de novembro de 2020, às 11h07 • Última atualização em 28 de novembro de 2020, às 11h12

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (27), na Vila Soma, em Sumaré.

Durante a ação, o indivíduo quebrou seu celular, para que o mesmo não fosse acessado pelas autoridades, tentou agredir um dos PMs e ainda simulou estar passando mal.

Indivíduo foi preso por policiais do Baep na Vila Soma, na noite de sexta-feira – Foto: Polícia Militar / Divulgação

De acordo com informações do Baep, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua da Aviação, às 21h40, e, quando avistaram o indivíduo, o mesmo demonstrou comportamento suspeito e tentou esconder consigo um telefone celular, o que motivou a abordagem.

Ao ser abordado, o rapaz se recusava a entregar o celular e simulou estar passando mal, o que fez com que parentes do mesmo e outro populares hostilizassem os policiais.

Em seguida, ele quebrou telefone que levava e ainda tentou dar um soco em um dos PMs. Ele foi contido e algemado.

Depois disso, foram encontradas com ele 238 porções de maconha e mais 104 pedras de crack. Ele afirmou que quebrou o celular porque pertence a uma facção criminosa e não queria que as informações contidas no aparelho fossem vistas.

Por ter simulado o mal-estar, ele foi levado à UPA Macarenko, onde recebeu atendimento e foi liberado. O rapaz então foi conduzido ao Plantão Policial do município e acabou autuado em flagrante, permanecendo preso.

Publicidade