28 de janeiro de 2021 Atualizado 09:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Sumaré

Jovem de 20 anos é preso com drogas e tenta agredir policial na Vila Soma

Indivíduo levava maconha e crack, além de celular que ele quebrou para que dados do tráfico não fossem acessados

Por Guilherme Magnin

28 nov 2020 às 11:07 • Última atualização 28 nov 2020 às 11:12

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (27), na Vila Soma, em Sumaré.

Durante a ação, o indivíduo quebrou seu celular, para que o mesmo não fosse acessado pelas autoridades, tentou agredir um dos PMs e ainda simulou estar passando mal.

Indivíduo foi preso por policiais do Baep na Vila Soma, na noite de sexta-feira – Foto: Polícia Militar / Divulgação

De acordo com informações do Baep, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua da Aviação, às 21h40, e, quando avistaram o indivíduo, o mesmo demonstrou comportamento suspeito e tentou esconder consigo um telefone celular, o que motivou a abordagem.

Ao ser abordado, o rapaz se recusava a entregar o celular e simulou estar passando mal, o que fez com que parentes do mesmo e outro populares hostilizassem os policiais.

Em seguida, ele quebrou telefone que levava e ainda tentou dar um soco em um dos PMs. Ele foi contido e algemado.

Depois disso, foram encontradas com ele 238 porções de maconha e mais 104 pedras de crack. Ele afirmou que quebrou o celular porque pertence a uma facção criminosa e não queria que as informações contidas no aparelho fossem vistas.

Por ter simulado o mal-estar, ele foi levado à UPA Macarenko, onde recebeu atendimento e foi liberado. O rapaz então foi conduzido ao Plantão Policial do município e acabou autuado em flagrante, permanecendo preso.

Publicidade