25 de abril de 2024 Atualizado 13:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Até 15 de julho

Inscrições para EJA em Sumaré estão abertas

Inscrições seguem até 15 de julho e deve ser feita por pessoas a partir de 15 anos e que vão estudar entre o 1º e o 5º ano do Ensino Fundamental

Por Da Redação

01 de julho de 2019, às 18h06

As inscrições para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) estão abertas a partir desta segunda-feira (1º) para quem vai estudar entre o 1º e o 5º ano do Ensino Fundamental. O prazo vai até o dia 15 de julho. As aulas começam no segundo semestre de 2019 e são gratuitas, diárias e noturnas, para quem precisa conciliar os estudos com o trabalho.

Foto: Divulgação
Inscrições para o EJA em Sumaré vão até 15 de julho

Quem quiser se inscrever deve ter a partir de 15 anos e apresentar RG, comprovante de endereço e telefone para contato em uma escola municipal. As aulas vão acontecer nas unidades em que houver demanda de alunos. Atualmente, 300 pessoas estudam nessa modalidade de ensino em Sumaré.

“O programa de ensino de jovens e adultos permite que as pessoas que, por algum motivo não concluíram os estudos na época comum, tenham acesso à educação básica de qualidade. São pessoas esforçadas e que estão tendo uma segunda chance e merecem todo o nosso carinho e atenção”, disse o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben.

Publicidade