18 de abril de 2024 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Oportunidades

Honda abre inscrições para programa de trainee em Sumaré e outras cidades

São oferecidas 17 vagas nas unidades de Sumaré, São Paulo e Manaus; inscrições vão até 18 de fevereiro

Por Heitor Carvalho

22 de janeiro de 2021, às 17h33 • Última atualização em 22 de janeiro de 2021, às 17h36

A Honda lançou nesta terça-feira (19) o seu Programa de Trainee, como oportunidade para jovens iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 17 vagas nas unidades da empresa em Sumaré, São Paulo e Manaus.

A Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos) de cursos de Tecnologia da Informação (TI), Engenharias, Administração, Economia, Estatística, entre outros.

As vagas são destinadas para atuação nas áreas de TI, Comercial F&I, Riscos, Crédito, Seguros e Gestão de Clientes. O idioma inglês é requerido em nível avançado.

Os trainees passarão os primeiros três meses em alternando entre os principais setores da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação.

Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

As inscrições para os processos seletivos seguem abertas até o dia 18 de fevereiro.

Os candidatos interessados devem acessar o site da Cia de Talentos, que traz todos os detalhes sobre os programas. Os aprovados iniciarão as atividades no próximo mês de abril.

Publicidade