25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homens roubam carro e celular em Hortolândia e são presos em Sumaré

Vítima reconheceu veículo, telefone e os dois indivíduos que teriam praticado o roubo no Jardim Rosolem

Por Isabella Holouka

24 de fevereiro de 2020, às 13h21 • Última atualização em 24 de fevereiro de 2020, às 17h08

Dois homens foram presos em Sumaré após serem flagrados com um carro e um celular que haviam sido roubados em Hortolândia. O caso aconteceu na noite deste domingo (23).

Em patrulhamento de rotina pela Estrada do Furlan, os policiais se depararam com dois indivíduos dirigindo o carro, um Uno, que havia sido roubado no Jardim Rosolem momentos antes. A equipe então começou a seguir o veículo, com a intenção de realizar um cerco.

Foto: Divulgação - PM
Uno havia sido roubado em Hortolândia momentos antes

Pela Rua Itamaracá o indivíduo que estava no banco do passageiro chegou a dispensar pela janela uma réplica de arma de fogo. O acompanhamento seguiu nas ruas Fernando de Noronha e Cristóvão Colombo, onde os homens pararam o carro e tentaram fugir a pé pelo Parque Bandeirantes.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Eles foram abordados na Rua Alair Moreira, quando um deles teria tirado um celular da cintura e jogado ao chão. O aparelho também era roubado.

Apesar da resistência, os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Sumaré, onde foram reconhecidos pela vítima, que confirmou que o carro e o celular eram de sua propriedade. Eles foram presos por roubo.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade