17 de abril de 2024 Atualizado 23:01

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Homem morre em confronto com a polícia na Vila Soma

Homem que morreu estava com uma metralhadora e recebeu os policiais a tiros em uma residência apontada como “oficina” do tráfico

Por Débora de Souza

22 de junho de 2019, às 15h03 • Última atualização em 22 de junho de 2019, às 15h11

Um homem morreu após confronto com policiais militares na área ocupada conhecida como Vila Soma, em Sumaré, neste sábado (22). O caso aconteceu durante patrulhamento dos militares pela área para apurar casos de tráfico.

A ação também resultou na prisão de um outro suspeito. Ele foi detido após tentar fugir, em uma bicicleta, com grande quantidade de entorpecentes.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Grande quantidade de entorpecentes, radiocomunicadores e munições foram encontradas no Vila Soma

De acordo com os policiais, o tiroteio aconteceu quando eles chegaram a um endereço apontado como “oficina” do tráfico, naquela área. Um indivíduo armado com uma metralhadora, no interior da residência, recebeu a equipe com tiros dando início ao confronto. No tiroteio, o homem foi baleado e veio a óbito.

No local foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, de diversos tipos, e dinheiro, rádios comunicadores e munições. A casa era usada para o preparo, armazenamento e distribuição de drogas, segundo a PM.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Grande quantidade de entorpecentes, radiocomunicadores e munições foram encontradas no Vila Soma

O outro homem foi detido em uma rua também conhecida pelo comércio de drogas na Vila Soma. Com ele estava um radiocomunicador e certa quantia em dinheiro (não divulgada), além das drogas que carregava em um saco preso ao guidão da bicicleta.

O homem foi levado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Sumaré.

Publicidade