24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Homicídio

Durante programa, homem mata mulher trans em motel e foge em Sumaré

Testemunha relatou que antes do homicídio, homem teria ingerido bebida alcóolica e cocaína

Por Paula Nacasaki

26 de outubro de 2022, às 10h25 • Última atualização em 26 de outubro de 2022, às 22h00

Um homem matou uma mulher trans em um motel de Sumaré, durante um programa, e fugiu após o crime, nesta terça-feira (25).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 9h40, o homem entrou no motel, localizado no Jardim Florença, com a vítima, Evelyn Sampaio de Moraes, uma mulher transexual, no banco do passageiro, e com um travesti, que estava escondido no banco traseiro.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Mais tarde, às 18h40, segundo relato da funcionária do motel, um travesti chamado Lorena procurou a recepção pedindo socorro, pois o homem havia matado sua colega de programa.

À colaboradora, o travesti disse que ele e Evelym estavam na Rua Aquibadã, quando foram abordados por um homem, em um Hyundai I30, que queria um programa. A mulher e o travesti entraram no carro e foram para o motel, onde o travesti entrou, se escondendo no banco traseiro.

Segundo ela, no local eles se divertiram, beberam e usaram cocaína, até que o suspeito, que se identificou como Rogério, teria matado Evelyn.

Enquanto ela relatava sobre o ocorrido para a funcionária do estabelecimento, o homem, acusado de homicídio, arrancou com seu carro, bateu contra o portão, derrubando o mesmo, e depois fugiu em alta velocidade, não sendo mais localizado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito de Evelyn no local. Não foram divulgados detalhes sobre o homicídio.

A PM e a Polícia Civil estiveram presentes no local, assim como o Instituto de Criminalística, que realizou a perícia técnica.

Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado no plantão policial de Sumaré e o caso será investigado. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não tinha sido identificado.

Publicidade