Suspeito de estuprar duas crianças, homem é preso na Vila Soma

Uma moradora da ocupação de Sumaré flagrou o indivíduo sem roupas em frente das vítimas, de 10 e 11 anos; mães também foram presas pela guarda


Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) suspeito de ter estuprado duas crianças, uma de 10 e outra de 11 anos de idade, na Vila Soma, em Sumaré. Os próprios moradores do bairro renderam o suspeito até a chegada da GCM (Guarda Civil Municipal), que realizou a prisão.

As informações são do 1° DP (Distrito Policial) da cidade, onde o boletim de ocorrência foi registrado. As duas crianças são vizinhas e suas mães também foram presas por abandono de incapaz, já que as vítimas estavam desprotegidas.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique e envie uma mensagem

Segundo a Polícia Civil, uma moradora da ocupação viu as duas crianças sentadas em uma cama e um morador de rua, sem roupas, na frente delas, às 19h. Após ser flagrado, o suspeito fugiu e a testemunha acionou à Guarda Civil.

O morador de rua foi detido as 2h30 de quarta-feira pelos próprios moradores da Vila Soma, que o seguraram até a chegada da corporação. Ele foi encaminhado até o 1° DP, onde recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi transferido a um presídio.

As crianças permanecem sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora