22 de abril de 2021 Atualizado 15:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar menina de seis anos em Sumaré

Homem é amigo da família e foi flagrado com a menina em seu colo, ambos sem as roupas íntimas

Por Paula Nacasaki

02 mar 2021 às 10:13 • Última atualização 02 mar 2021 às 10:18

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (1º) suspeito de estuprar uma menina de seis anos no Jardim São Domingos, em Sumaré. As informações são da PM (Polícia Militar).

De acordo com o 48ºBPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), a companhia foi acionada por volta de 13h30 a comparecer no imóvel da família para atender um caso de estupro de vulnerável.

No local, uma testemunha relatou aos policiais que o suspeito é amigo da família e foi flagrado com a criança em seu colo, e que ambos estavam sem as roupas íntimas. Também foi descrito que o homem estava com o pênis ereto.

A criança passou por atendimento médico, psicológico e assistencial na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko. Não foi constatado o rompimento do hímen no exame. Em atendimento com a psicóloga, a menina contou que o homem tapava sua boca com as mãos para que a mãe dela não ouvisse os ruídos.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré. Segundo a PM, o homem ficou preso.

Publicidade