12 de julho de 2020 Atualizado 20:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Furto

Homem é preso por furto de betoneira em Sumaré

Policias flagraram o suspeito levando o equipamento na caçamba de um veículo e o levaram até a delegacia

Por Leonardo Oliveira

26 Maio 2020 às 10:17 • Última atualização 26 Maio 2020 às 11:03

Um homem foi preso por furtar uma betoneira nesta segunda-feira (25), no Jardim João Paulo, em Sumaré. As informações são do 48° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), que atendeu a ocorrência.

furto betoneira – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Policiais estavam em patrulhamento pela Avenida da Amizade, às 6h57 desta segunda, quando abordaram um veículo com uma betoneira na caçamba. Ao ser questionado sobre a procedência do produto, o motorista confessou que havia furtado a betoneira ontem.

O suspeito também confessou o furto de uma outra betoneira em uma data anterior.

Ele foi levado ao plantão policial de Sumaré para o registro de um boletim de ocorrência e permaneceu à disposição da Justiça.

Podcast Além da Capa
Solidariedade e apoio aos necessitados marcam a luta contra o novo coronavírus (Covid-19) nas periferias da RPT (Região do Polo Têxtil). O LIBERAL visitou moradores do acampamento Roseli Nunes e da favela Zincão, em Americana, e da ocupação Vila Soma, em Sumaré, e observou como eles se unem para enfrentar as dificuldades provocadas pela pandemia. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi, que esteve nas comunidades, para repercutir essa apuração.