Homem é preso após esfaquear esposa no braço

Vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko, onde passou por uma cirurgia por conta do ferimento


Um homem de 58 anos foi preso na noite de segunda-feira (12) em Sumaré após dar uma facada no braço esquerdo da esposa. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko e precisou passar por cirurgia por conta do ferimento. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

De acordo com informações do 48° BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), a corporação fio acionada por volta das 21h50 para atender uma ocorrência na Rua Maria Elizabete Menuzzo, no bairro Parque Virgílio Viel. Chegando ao local, encontraram a vítima com um corte no antebraço esquerdo. O casal havia se desentendido após o homem ter visto mensagens no celular da esposa. Durante a briga, ele a agrediu com um golpe de faca.

O acusado foi encaminhado ao plantão policial, onde foi determinada a prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Ele foi recolhido à cadeia pública de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça.

Foto: ARQUIVO
O homem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Sumaré
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!