25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Homem é preso com seis quilos de drogas em condomínio em Sumaré

Polícia Militar fazia patrulhamento em um condomínio residencial na Rua Amazonas, conhecido como ponto de tráfico na cidade

Por

24 de março de 2021, às 11h34 • Última atualização em 24 de março de 2021, às 11h35

Um homem foi preso por tráfico de drogas pela PM (Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (23), em Sumaré.

Ele foi flagrado dentro de um condomínio residencial na Rua Amazonas, no Jardim Vitória, com maconha, cocaína, crack e skank, totalizando 6,6 quilos de entorpecentes.

Além dos entorpecentes, a PM encontrou um caderno com anotações do tráfico – Foto: Polícia Militar / Divulgação

De acordo com o 48º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), os policiais faziam patrulhamento por volta das 10h20 no condomínio, que é um local conhecido como ponto de tráfico.

Ao verem os policiais, algumas pessoas fugiram do local. Um deles estava saindo de um dos apartamentos e também correu, porém foi alcançado.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram 3,5 quilos de maconha, 2,45 quilos de cocaína, 326 g de crack e 279 g de skank (conhecida como super maconha). Além disso, foi localizado um caderno com anotações sobre o tráfico.

O homem precisou passar por atendimento médico na UPA Makarenko e depois foi levado ao 3° DP (Distrito Policial), onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi recolhido na cadeia de Sumaré e seguia à disposição da Justiça.

Publicidade