19 de abril de 2024 Atualizado 09:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tráfico

Homem é preso com 91 quilos de maconha em Sumaré

Além da maconha, Polícia Militar também apreendeu pouco mais de um quilo de cocaína; drogas estavam escondidas em um salão de reciclagem

Por

03 de dezembro de 2020, às 11h54 • Última atualização em 03 de dezembro de 2020, às 11h57

Um homem foi preso em Sumaré com 91,7 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de cocaína na tarde desta quarta-feira (2). A maior parte dos entorpecentes estava escondidos em um salão de reciclagem.

A PM (Polícia Militar) informou que uma equipe fazia patrulhamento de rotina, por volta de 14h45, e foi abordada por uma pessoa que alertou sobre um homem que vendia drogas pelo bairro. Ele passou o endereço onde possivelmente o suspeito estaria.

Ação contou com o apoio do canil da guarda municipal – Foto: Divulgação / Polícia Militar

Os militares se dirigiram ao local na Rua Coroa Imperial, no bairro Rosa e Silva, e viram um homem dentro de uma reciclagem com uma sacola em mãos. Ao ver a viatura, ele soltou a embalagem ao solo e demonstrou nervosismo.

Por esse motivo, os PMs resolveram abordá-lo e encontraram R$ 98 em espécie, 39 porções de maconha e um celular.

Havia sacos de embalagem perto do homem e a PM localizou uma caixa que continha 20 tijolos de maconha, 378 porções do mesmo entorpecente, 1.1 kg de cocaína e 416 gramas de um pó branco. Na sequência do trabalho, os policiais localizaram 88 tijolos de maconha escondidos entre tambores e fogão.

Diante da quantidade das drogas localizadas, foi solicitado apoio da viatura do canil da guarda municipal, que ajudou a encontrar mais 10 tabletes de maconha escondidos em um tambor, e da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).

O peso total dos entorpecentes apreendidos na ação foi de 91,768 quilos de maconha e mais 1,100 kg de cocaína.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça.

Publicidade