23 de novembro de 2021 Atualizado 13:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Homem é preso após ser flagrado furtando casa no Centro de Sumaré

Ele estava escondido no quarto da residência com tomadas elétricas e quatro metros de fios furtados

Por Maria Eduarda Gazzetta

23 nov 2021 às 11:32 • Última atualização 23 nov 2021 às 13:33

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), após ser flagrado furtando uma casa na Rua Máximo Biondo, no Centro de Sumaré. Com ele, policiais encontraram “espelhos” de tomadas elétricas e quatro metros de fios.

De acordo com boletim de ocorrência, a dona de um comércio acenou para os policias, que estavam em patrulhamento, e disse que na casa ao fundo do seu estabelecimento teria entrado um homem e que ele estaria furtando a residência naquele momento.

Desta forma, a equipe entrou na casa e encontrou o suspeito escondido em um dos quartos com vários objetos retirados das paredes do imóvel. Com ele, os policiais encontraram uma mochila com alicates e facas usadas no furto.

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi preso em flagrante por furto qualificado. Os objetos foram devolvidos à vítima.

Receptação
Um outro homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (23), no Jardim Nova Terra, em Sumaré com baterias de celular, cabo de fios e placas eletrônicas.

Segundo informações da polícia, a equipe estava em patrulha quando um rapaz pediu para que os policiais acompanhassem representantes de uma empresa de telefonia, que estavam rastreando baterias recém furtadas.

No local, foi possível ver as baterias por cima do muro. A equipe, então, fez contato com o morador, que permitiu a entrada da equipe e dos representantes. Eles confirmaram que se tratavam das baterias furtadas. Os policiais encontraram, ainda, cabos de fios e placas eletrônicas.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Questionado, o morador disse que os materiais foram doados a ele, porém não apresentou nenhum documento. Ele foi preso em flagrante acusado de receptação.

Publicidade