25 de julho de 2021 Atualizado 17:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Homem é preso após ser flagrado com 3,2 kg de maconha em Sumaré

Ao perceber que seria abordado, ele tentou se livrar da droga e fugir, mas foi pego pela PM

Por Heitor Carvalho

01 jun 2021 às 14:35 • Última atualização 01 jun 2021 às 14:39

Porções de maconha apreendidas pela Polícia Militar durante a ação - Foto: Divulgação - Polícia Militar

Um homem foi preso durante a noite desta segunda-feira (31) no Parque Franceschini, em Sumaré, após ser flagrado carregando mais de 3 kg de maconha em uma mochila.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com informações do 48.º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), por volta de 18h30 uma equipe da Força Tática patrulhava a Rua Marcelo Pedroni quando viu um veículo Volkswagen Fox ocupado por um casal, sendo que o motorista mostrou nervosismo com a presença da viatura.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o condutor arremessou uma mochila pela janela do veículo e acelerou, sendo abordado logo em seguida, em frente a uma residência.

Durante a busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao verificar a mochila que foi dispensada foram encontrado 3.252 kg de maconha divididos em onze porções grandes.

Durante entrevista o condutor do veículo admitiu a propriedade da droga e alegou que sua esposa não tinha conhecimento do que ele estava carregando.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao plantão policial, onde o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo este preso à disposição da Justiça.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A sua esposa foi qualificada na condição de testemunha, sendo liberada após o registro da ocorrência. O veículo do casal, VW/ Fox, foi apreendido pela autoridade e encaminhado ao pátio municipal.

Publicidade