13 de julho de 2020 Atualizado 22:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

Homem é preso após furtar veículo com mercadorias em Sumaré

Ele foi detido nesta quinta-feira após uma perseguição policial pelas ruas do Jardim Santa Rosa

Por Leonardo Oliveira

29 Maio 2020 às 11:15

Um homem, suspeito de ter roubado uma Fiat Fiorino carregada com mercadorias, foi preso após perseguição policial na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Santa Rosa, em Sumaré. Ele foi reconhecido pela vítima como autor do crime.

Fiorino carregada com mercadorias foi roubada – Foto: Polícia Militar/Divulgação

As informações são da PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência. Após ser acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais foram até o Santa Rosa e encontraram o suspeito deixando a Fiorino para entrar em um Fiat Palio.

Um cerco policial foi realizado e o indivíduo saiu do veículo para tentar fugir a pé, mas foi capturado.

Ele ainda resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com policiais, mas acabou preso. O suspeito confessou o crime, de acordo com a PM.

A maior parte da mercadoria já havia sido retirada da Fiorino, mas o capturado disse não saber onde os itens roubados estavam. Uma réplica de arma de fogo foi achada no momento da apreensão.

A vítima do crime reconheceu o suspeito e disse que levou uma coronhada dele no momento do assalto.

O capturado foi levado até uma unidade médica para tratar os ferimentos do confronto com os policiais e depois encaminhado até o 4° DP (Distrito Policial), onde recebeu voz de prisão por roubo de carga.