29 de março de 2024 Atualizado 08:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homem é preso após furtar veículo com mercadorias em Sumaré

Ele foi detido nesta quinta-feira após uma perseguição policial pelas ruas do Jardim Santa Rosa

Por Leonardo Oliveira

29 de maio de 2020, às 11h15

Um homem, suspeito de ter roubado uma Fiat Fiorino carregada com mercadorias, foi preso após perseguição policial na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Santa Rosa, em Sumaré. Ele foi reconhecido pela vítima como autor do crime.

Fiorino carregada com mercadorias foi roubada – Foto: Polícia Militar/Divulgação

As informações são da PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência. Após ser acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais foram até o Santa Rosa e encontraram o suspeito deixando a Fiorino para entrar em um Fiat Palio.

Um cerco policial foi realizado e o indivíduo saiu do veículo para tentar fugir a pé, mas foi capturado.

Ele ainda resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com policiais, mas acabou preso. O suspeito confessou o crime, de acordo com a PM.

A maior parte da mercadoria já havia sido retirada da Fiorino, mas o capturado disse não saber onde os itens roubados estavam. Uma réplica de arma de fogo foi achada no momento da apreensão.

A vítima do crime reconheceu o suspeito e disse que levou uma coronhada dele no momento do assalto.

O capturado foi levado até uma unidade médica para tratar os ferimentos do confronto com os policiais e depois encaminhado até o 4° DP (Distrito Policial), onde recebeu voz de prisão por roubo de carga.

Publicidade