18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

JD. SANTA OLÍVIA

Homem é executado a tiros dentro de casa em Sumaré

Trio invadiu casa e efetuou os disparos contra Ivan Santos, de 37 anos, que estava dormindo na sala; a esposa e o filho da vítima estavam em um quarto

Por André Rossi

04 de janeiro de 2020, às 12h37 • Última atualização em 05 de janeiro de 2020, às 08h27

Um técnico em manutenção de 37 anos foi executado a tiros dentro de sua própria casa na madrugada desta sexta-feira (3), no Jardim Santa Olívia, em Sumaré. Três homens renderam a sogra dele, entraram no imóvel e dispararam contra Ivan Santos, que estava dormindo em uma colchão na sala. A esposa dele e o filho estavam no quarto no momento do crime.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré

O homem foi sepultado na manhã deste sábado (4) no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo, segundo a Funerária Flamboyant. Nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta matéria.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu à 01h27, na Rua Santa Maria Mãe de Deus. A sogra da vítima, de 58 anos, foi até a rua para colocar o lixo quando foi rendida por três homens vestidos de preto, que a reconduziram para casa de forma silenciosa.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Os homens foram até a sala, encontraram Ivan e, sem dizerem nada, efetuaram os disparos. Em seguida, deixaram o local a pé. A esposa do técnico em manutenção, de 38 anos, estava no quarto com o filho, que não teve a idade informada, e apenas ouviu os disparos.

A perícia foi até o local e constatou que três disparos acertaram o homem: um na cabeça, outro no pescoço, e o terceiro na região das costas. Dois projéteis foram apreendidos. O caso foi registrado no plantão policial da cidade e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade