19 de abril de 2024 Atualizado 17:52

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Homem é atropelado por caminhão desgovernado em Sumaré

Vítima estava sentada na calçada de sua casa quando foi atingida pelo caminhão; três veículos que estavam estacionados na rua também foram atingidos.

Por Heitor Carvalho

16 de setembro de 2020, às 15h55 • Última atualização em 16 de setembro de 2020, às 16h01

Um homem de 39 anos foi atropelado por um caminhão desgovernado durante a manhã desta quarta-feira (16) no bairro Maria Antônia, no município de Sumaré.

De acordo com o informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 10h30 na rua João Ferreira Neves.

O caminhão estava estacionado na via quando desceu a rua sem controle, por motivos que ainda não foram esclarecidos.

Conforme apurado pelo LIBERAL, o homem atropelado, indentificado como Matheus Malaquias, estava sentado na calçada em frente a sua residência quando foi atingido.

A vítima foi encaminhada com ferimentos leves para a UPA Macarenko, onde levou cinco pontos cirúrgicos em um corte na testa. Ele possui uma pequena deficiência física no lado direito do corpo e deve receber alta ainda hoje.

Além do homem que foi atropelado, o caminhão também atingiu três carros que estavam estacionados na rua, mas todos os veículos estavam vazios no momento da colisão.

Publicidade