25 de abril de 2024 Atualizado 09:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homem é assassinado com quatro tiros após festa em Sumaré

Bruno de Oliveira Cagnoto, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo

Por Leonardo Oliveira

21 de dezembro de 2020, às 16h42 • Última atualização em 21 de dezembro de 2020, às 16h43

A morte de Bruno de Oliveira Cagnoto, ocorrida na madrugada deste domingo, em Sumaré, é investigada pela Polícia Civil da cidade. O morador do Conjunto Habitacional Angelo Tomazin foi atingido por quatro tiros próximo à sua casa. Ninguém foi preso e não havia suspeitos até a publicação desta reportagem.

O crime aconteceu por volta das 5 horas, na Rua Pedro Manfrim, de acordo com informações do boletim de ocorrência. O corpo do homem de 27 anos foi encontrado por populares, que acionaram uma viatura da PM (Polícia Militar).

Caso será será investigado pelo 3º DP de Sumaré – Foto: Arquivo/Liberal

Bruno foi atingido na cabeça e no tórax e já havia morrido quando foi localizado. Logo após o crime, agentes ouviram pessoas que estavam com a vítima horas antes de ela ser morta. Segundo testemunhas próximas, ele era usuário de drogas e chegou a contrair uma “dívida”, que teria sido paga por seu pai.

Na noite de sábado, ele teria participado de uma festa. Depois de deixar o evento, já na madrugada de domingo, não foi mais encontrado com vida. Ele teria sido morto no trajeto para sua casa. O caso é investigado pelo 3°DP (Distrito Policial) de Sumaré.

“Informações preliminares relatam que possa haver envolvimento entre a morte e o tráfico de drogas. Os próprios familiares informaram no local que teria relação com entorpecentes, mas a gente nesse momento não pode afirmar que foi essa a motivação”, disse o delegado Yan Loui Adania de Queiroz, responsável pela investigação, ao LIBERAL.

Uma perícia técnica foi realizada no local do crime e o IML (Instituto Médico Legal) emitirá um laudo necroscópico do corpo. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e não havia suspeitos.

O delegado intimará familiares para depor na delegacia da cidade para detalharem o modo de vida da vítima e se ela possuía algum tipo de inimizade.

Publicidade