Homem pratica estelionato em posto de combustível

Segundo registro da ocorrência, ele deixou o local sem pagar R$ 324 pela gasolina com o qual seu carro foi abastecido


Um homem é acusado de praticar estelionato contra um posto de combustíveis localizado na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré. De acordo com a boletim de ocorrência registrado pelo operador de caixa da empresa, o suspeito abasteceu uma GM Captiva com R$ 324 em gasolina mas não pagou pelo combustível.

Registro policial realizado na manhã deste domingo (4) aponta que o crime foi cometido em um posto localizado no Chácaras Reunidas. O funcionário do estabelecimento informou que um homem obeso, com idade entre 35 e 40 anos, cor branca, olhos verdes, cabelos castanhos escuros e curtos e altura entre 1,70 e 1,75 metro foi ao local e abasteceu o veículo com 71,2 litros de gasolina.

Então, de acordo com o caixa, ele forneceu um cartão bancário em nome de uma mulher chamada Viviane, mas a transação não foi autorizada. O acusado forneceu números de CPF e RG, mas sem apresentar os documentos, e disse que iria até um supermercado e voltaria quitar o débito, o que não ocorreu, ainda conforme o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como estelionato. O número das placas do veículo, que é de São Paulo (SP), assim como as numerações dos documentos foram informados à Polícia Civil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!