21 de maio de 2022 Atualizado 18:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TRÂNSITO

Homem de 38 anos morre em acidente na estrada da Honda, em Sumaré

Vítima, identificada como Luciano Rodrigues de Oliveira, estava de bicicleta e foi atingida por um ônibus

Por João Colosalle

23 Dezembro 2021, às 18h59

Um homem morreu em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (23) na Estrada Municipal Valêncio Calegari, também conhecida como estrada da Honda, em Sumaré.

A vítima foi identificada como Luciano Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, morador do bairro Parque Santo Antônio, em Sumaré. Ele estava em uma bicicleta, no contrafluxo da estrada, quando foi atingido por um ônibus.

Para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista do ônibus afirmou que o ciclista bateu de frente contra o veículo, sem tempo para desviar. A informação foi corroborada por um caminhão que vinha logo atrás do ônibus.

O motorista envolvido no acidente fez teste de etilômetro, mas não foi constatado que ele teria ingerido álcool. O caso foi registrado como homicídio culposo.

Estatísticas
Conforme o LIBERAL mostrou nesta semana, o número de mortes no trânsito em Sumaré em 2021 já é maior do que em todo 2020, segundo dados do Infosiga. Foram 29 óbitos de janeiro até o novembro contra 27 de janeiro a dezembro do ano passado.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Do total de acidentes registrados neste ano até novembro, 14 ocorreram em rodovias, 14 em ruas e avenidas e um em estrada municipal. Quanto aos horários, a maioria – 13 – foi durante a noite. Outros oito ocorreram de madrugada e sete no período da tarde e manhã.

Publicidade