Guarda Municipal de Sumaré realiza Operação Saturação

Guarda Civil Municipal realizou na manhã desta quinta a operação no Matão, com o objetivo de coibir roubos de cargas e crimes contra o patrimônio


A Guarda Civil Municipal de Sumaré realizou na manhã desta quinta-feira (19), na região do Matão, a Operação Saturação, que visa coibir roubos de cargas e crimes contra o patrimônio. Foram averiguados 12 veículos na ação.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Operação Saturação foi realizada na região do Matão nesta quinta

“Nossa administração não tem medido esforços para garantir a segurança em todas as regiões do município de Sumaré, e essas ações preventivas da Guarda Municipal resultam em números estatísticos positivos e são reflexos de uma corporação cada vez mais atuante e fortalecida”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

O secretário Municipal de Segurança Pública, Ricardo Alexandre Zequin, acompanhou a ação policial, e explicou como é feito o planejamento. “Trabalhamos de acordo com as estatísticas. Por meio delas, são mapeados os lugares com maiores índices de delito, e com base nesses números, reforçamos o policiamento de viaturas, no local e horário com maior incidência”.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Sumaré.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora